sábado, 3 de novembro de 2012

Bem, como todos vocês da família DEVEM saber, Eu, ,Kennedy e minha aliada YunaCollins somos os fundadores da família, responsáveis por tudo oque ocorre dentro e fora da mansão. Pois bem... Hoje, dia 03/11/2012, queriamos realizar uma reunião, mas fomos impossibilitados por meio que os integrantes da família, não estão sendo "fiéis". Em função disso, planejamos outra reunião, que queremos realizar nesta semana. Pode ser no dia 04,05,06 ou 07 (ficará a critério e votação da família). Então... Como eu já mencionei em outras postagens, temos rivais, e, se você está ligado mesmo na família, saberá de quem falo. Eu acho que leram as regras, que uma delas são: Não mencionar nomes de outras famílias dentro da mansão no RPG. Gente, outra coisa importantíssima é: A sr. YunaCollins ou, como nome dentro do RPG, Eunice S. Kennedy. Gente, ela também é fundadora do RPG [ Família Kennedy] e, como eu, merece respeito, pois for pego xingando os donos ou aqueles que exercem cargos importantes dentro do RPG, será banido ou terá severas punições.

      Atenciosamente, Kennedy&Yuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário